Atendimento: (11) 2084-7717     Vendas: (11) 2084-1714     Peças: (11) 2084-7715     Serviços: (11) 2084-7718

Caminhões Agrale

Economia e segurança na direção dos melhores negócios.

 
 

A nova linha de caminhões Agrale é equipada com os modernos motores Euro 5 CUMMINS e MWM, que proporcionam redução das emissões de poluentes, maior potência e economia de combustível. Com visual marcante e arrojado, a nova cabine atende as mais rigorosas normas de segurança, oferecendo maior visibilidade, melhor ergonomia, acessibilidade e mais conforto para os usuários. Os novos modelos possuem maior capacidade de carga, incorporam o gerenciamento eletrônico e conservam as tradicionais características de baixo custo operacional, robustez e fácil manutenção.

Composta por cinco novas opções – Agrale 7500, 8700, 10000, 14000 4×2 e 14000 6×2, com PBT entre 7.500 e 22.000kg kg, a nova linha de caminhões Agrale foi desenvolvida para facilitar o trabalho e aumentar a produtividade.

  • NOVO PAINEL

    Gerenciamento eletrônico do veículo.
    Computador de bordo completo, permitindo o gerenciamento eletrônico e fornecendo importantes informações para o motorista, como consumo instantâneo e médio, autonomia e nível de combustível no tanque;
    Piloto automático, para programação inteligente e econômica de viagens;
    Diagnóstico de falhas, facilitando a manutenção.

  • ERGONOMIA E CONFORTO

    O novo desenho da cabine permite a realização de tarefas de forma rápida e eficiente.
    Mais visibilidade e facilidade de acesso, para maior produtividade;
    Maior espaço interno, proporcionado pela cabine estendida, melhor posicionamento de instrumentos e controles no módulo central;
    Sistema de ar-condicionado mais eficiente;
    Seis saídas de ar, para melhor ventilação;
    Volante com regulagem de altura e profundidade.

  • DESIGN E SEGURANÇA

    Estrutura da cabine que atende as mais rigorosas normas de segurança europeias e norte-americanas, garantindo proteção aos ocupantes.
    Cabine com design ousado, marcante e moderno, estrutura de aço revestida com resina injetada pelo processo RTM (Resin Transfer Molding), proporcionando alta durabilidade e resistência à oxidação.
    Estrutura modular totalmente desmontável, facilitando a manutenção em caso de reparo.

  • MOTORIZAÇÃO E PÓS TRATAMENTO

    Modernos motores Euro V CUMMINS e MWM;
    Sistema de pós-tratamento SCR (Redução Catalítica Seletiva), que reduz a emissão de NOx (óxido de nitrogênio) resultante da combustão e o converte em substâncias inofensivas para o meio ambiente;
    Tanque adicional de ARLA 32, substância química que tem como base água e ureia, e atua por meio da injeção deste componente no escapamento do veículo.